BqSKf8gMD1eKFfHy0sxWooS7ToJP5X4s95vlRtWgr8I
Ao comprar na Anne Pisa, você pode realizar suas trocas ou devolver seu pedido com toda comodidade e segurança. Visando a transparência e o respeito com os nossos clientes, elaboramos uma política de trocas e devoluções de produtos.
Confira:
Considerações Gerais
O frete da devolução ou troca do produto, é por conta do Cliente.
Após entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e receber a autorização de postagem, o cliente deve levar o pedido até a agência dos Correios mais próxima e realizar o envio do produto.
Em qualquer situação, seja de troca ou de devolução, é necessário entrar em contato pelo telefone (11) 93488 1404 ou e-mail: contato@annepisa.com.br antes de encaminhar o produto para análise.
Ao serem devolvidas, as mercadorias devem, necessariamente, atender às seguintes especificações
• O produto deve estar em sua embalagem original e completa
• A nota fiscal deverá, obrigatoriamente, junto com a Garantia ser enviada junto ao produto.
• Você deve escrever uma carta para relatar qual foi o defeito encontrado no produto e em que circunstâncias ele foi utilizado.
Para que as substituições de produtos sejam efetuadas, é imprescindível que os tres itens acima sejam integralmente cumpridos.
Produto sem defeito
Troca de Cor ou Modelo
Você tem até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto para substituir o item que acabou de receber, comprado na Anne Pisa.
Para trocar o seu produto é imprescindível devolver em embalagem original e sem uso.
Seu produto será submetido à avaliação dos fornecedores, e após esta avaliação enviaremos um Vale-Troca (cupom) no mesmo valor dos itens devolvidos, para que você efetuar uma nova compra.
Devolução por Desistência da Compra
Conforme estabelecido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o prazo para o consumidor solicitar o cancelamento da compra realizada fora do estabelecimento comercial, como no caso de compras online, é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto, e deverá ser feito por meio do Atendimento ao Cliente no telefone (11) 93488 1404 ou e-mail: contato@annepisa.com.br
A Nota Fiscal deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto.
Em todos os casos de devolução, é possível optar pela restituição do pagamento ou pelo Vale-Troca (cupom).
A restituição integral do produto, será feita utilizando o mesmo método de pagamento escolhido no processo de compra.
Prazos para o estorno:
Pagamento com Cartão de Crédito: a devolução do valor ocorrerá por meio de estorno junto à administradora do cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis. O crédito será concedido em fatura conforme prazos e regras de cada operadora de cartão;
Pagamento com Boleto Bancário: o estorno será feito na conta bancária do comprador em até 10 (dez) dias úteis após a conclusão da devolução.
Você também pode optar pelo Vale-Troca (cupom) no valor do produto devolvido para uma nova compra na Anne Pisa, válido durante o período de 120 (cento e vinte) dias.
Produto com Defeito
Será realizada uma avaliação das supostas falhas de fabricação pelos fornecedores e, para isso, você deve, primeiramente, fazer a devolução do produto.
Em até 30 (trinta) dias corridos, a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca.
Troca concedida
Constatado defeito de fabricação no produto, você receberá no endereço de origem o mesmo produto, sem custo. Caso esse produto não tenha mais em estoque, a Anne Pisa entrará em contato e você poderá escolher entre: solicitar o ressarcimento ou o envio do Vale-Troca (cupom) no valor do produto para ser utilizado no período de até 120 (cento e vinte) dias.
Troca não concedida
Se, após a avaliação, o laudo não for favorável à troca, o mesmo produto será encaminhado de volta para você. Confira abaixo os critérios para a troca por defeito de fabricação ser recusada:
Nosso objetivo é ser uma referencia em bolsas, trazendo para vocês, clientes, o que tem de mais moderno em bolsas, com estilo, design moderno e principalmente, com qualidade do couro genuinamente brasileiro. Da fabricação até o consumidor final, prezamos pela entrega de produtos impecáveis (todas as bolsas acompanham o certificado de garantia), com um atendimento rápido e diferenciado através do Direct, WhatsApp, Telefone ou e-mail, em qualquer dia e horário.